quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Testando Batom Liquido Dailus Arabesque Efeito Matte

.Boa noite, queridas!
Já faz um tempo que tenho (e uso muito!) o produto que vou mostrar pra vocês hoje. Já dei uma pesquisada por aqui e vi que as "mina" tão piraaaaando na linha de Batom Liquidos da Dailus Efeito Matte. E não é pra menos, né? Um mais lindo que o outro. 
Sente o drama:


Eu comprei o rosa mais forte que tinha. O nome dele (o primeiro da foto) é Arabesque.

Da Consistência: Comum. Igual a de qualquer batom liquido que você já tenha usado. 

Aplicador: Eu confesso que não me adaptei ainda ao aplicador dele.. Além de não ser nada macio, dificulta bastante a aplicação do produto e dá uma borrada booooa na boca, deixando aquele efeito massa corrida que nós amamos, né?! 


Sobre a cor: MARAVILHOSA! Não é a toa que muitos e muitos Blogs por aí estão comparando a cor dele com o do Candy Yum Yum da  M.A.C. (Sonho de consumo! ). Pra quem não conhece ainda, vale dá uma espiadinha, colega! Tu tá por fora ! 

Foto com Flash



Da durabilidade: Média. Ele vai saindo conforme você vai falando, comendo, bebendo, beijando, suando e etc. Dura intacto mais ou menos 2 horas (tomando muito cuidado pra não esbarrar em nada). Depois ele já começa a craquelar, sair em algumas partes e isso nos leva à próxima categoria: COBERTURA.

Cobertura: Boa. Porém, tome cuidado pra não ficar passando várias "demãos" de batom na boca! Senão vai ficar com o reboque de 3 centímetros de altura completamente rachado e de aspecto nojento! Aconteceu comigo nas primeiras vezes que usei, e sério, não faça isso! 
Eu passo 1 "demão" prestando muuuita atenção nos cantinhos e fazendo o possível (e o impossível) pra não passar duas vezes no mesmo lugar. Se você tiver um pincel pequeno é interessante dar uma retocada pra dar acabamento! 

Sem flash, luz natural.

Resultado final:



Como vocês podem ver, ele dá uma valorizada geral na maquiagem!
De 0 a 10 eu daria nota 6 por conta da cobertura. Mas isso não quer dizer que ele vá sair tão cedo da minha necessaire.. Vai me aguentar por um boooom tempo! O Próximo da linha que vou testar é o Ballet (Vermelhão!) e volto pra contar, tá?



Espero que tenham gostado do post de hoje, fiquem com Deus eeeee um beijo pá tuis! :* 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?