segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Testado! Flores & Vegetais: Máscara de Tratamento Blond Matizante.

Boa noite meninas! Eaí, fizeram o que no final de semana?
Eu resolvi cuidar das madeixas e mostrar pra vocês o resultado!
O produto escolhido de hoje é a Máscara de Tratamento Blond Matizante da marca Flores e Vegetais.
Conheci a marca através de uma indicação ! Comprei o shampoo da linha Iluminador, usei e aprovei! Eis que fui até a perfumaria pra ver se encontrava algo interessante e me deparei com a linha de tratamento! O preço me atraiu tanto que acabei comprando duas, paguei R$ 9,00 na Blond Matizante e R$ 6,00 na Ilumadora (Mesma linha do Shampoo). Vamos conferir o resultado?





A primeira impressão que eu tive, foi de que a consistência era estranha (HAHA). Mas não é não. Quando a gente coloca a mão dá pra notar que é bem "macia" e gostosa de aplicar.

Logo que eu apliquei a máscara já notei que meu cabelo começou a acinzentar. É meio instantâneo mesmo. Na embalagem a indicação é que fique 5 minutos no cabelo. Eu deixei 10 e achei pouco. Mas isso depende do quão cinza você quer.. Da próxima vez vou tentar uns 15, 20 minutinhos e ver o que acontece!
No geral, ela cumpre o que promete e dá uma hidratada considerável e até surpreendente, tendo em vista que essa não é a sua principal função. Ah! O cheiro é gostoso e bem suave, acredito que não incomode nem as mais enjoadinhas, rs.

Considerando o preço super em conta, a Máscara vale muito a pena! Ótima pros dias que o nosso cabelo tá hiper seco e o nosso bolso também! :P


Por hoje, é só! 

Espero que tenham gostado e principalmente que ajude vocês, boa noite eeeee beijo pá tuis! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?