terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Clássicos Risqué

Ooi pessoal! Tudo certinho?
Demorei pra voltar aqui por que tive alguns problemas com o meu note.. Mas o importante é que voltei! hehe

Bom, o post de hoje é pra mostrar pra vocês alguns esmaltes que eu usei da coleção Clássicos Risqué.



De toodos esses aí eu só tenho (por enquanto!) o Poodle, o Turmalina e o Tâmara.
O Poodle não usei ainda, mas o Turmalina e o Tâmara são liiiindoooooos, é exatamente o resultado que eu vim mostrar pra vocês hoje! Vamos lá:

Turmalina


Tâmara:

Depois de uns 3 dias eu (como sempre!) cansei do esmalte, apesar de ele ser lindo né!, aí eu, meio sem noção de nada, coloquei gliter no anelar! hahaha.
Ficou legalzinho até, mas depois de 2 dias desbotou e me enjoou demais! Daí tirei.
Em resumo, ambos os esmaltes são de óóóóótima qualidade mesmo! Ficam lindos durante a semana toda e têm um brilho sensacional!


No próximo post eu vou trazer pra vocês as novas cores que eu ganhei da minha querida tia Vanuza Diniz e do querido tio Airton Luiz (aaaaaamo!)
Já passei o Risoto de Mandioquinha e posso adiantar que amei demais! Vou passar todos e trago o resumo pra vocês ok?!

Beijos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?