terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Unha da Semana + Unhas Diferentes!

Booa tarde ! Hoje eu vim mostrar pra vocês a minha unha da semana e umas unhas diferentes que eu andei fazendo nas meninas !
Minha unha da semana é do Pac Man, olhem a foto:

Por falta do esmalte preto eu usei o Café 033 da Realce, Branco Puríssimo da Risquè,  416 Frepê da Hits, Twenty Years da Impala Fun, Verde da Big Universo, Amarelo Sol da Colorama, 216 da Hits e 674 também da Hits .

Unha do Filme Meu Malvado Favorito, eu nunca vi o filme, mas achei a coisa mais foofa as unhas!
Para fazê-las eu usei Amarelo Sol da Colorama, Azul da Big Universo, Prata Chrome da Mohda, Vermelho Ivete da Colorama e Tinta artística para unhas preta e branca .


Essas eu fiz faaz tempo, mas resolvi postar pq adorei o resultado! Usei o Puro Glamuor da Colorama e tinta artística preta e branca!



Unhas baseadas no filme Up! Altas Aventuras, adoooro o filme e amei as unhas! Usei o Cigarrete da Risqué , Tintas artísticas preta e branca, Amarelo Sol da Colorama, Vinho da Impala, Capuccino da Mohda, Azul da Big Universo, Verde da Big Universo e 416 da Hits.




Essa é a minha unha da semana, usei Santa Gula da Risqué, Branco Puríssimo também da Risqué e Tinta artística preta.
By: Beatriz Oliveira

Então por hoje é só pessoal! hehe
Espero que vocês tenham gostado das unhas! Eu tenho mais alguns arquivos bacanas aqui, mas vou mostrando pra vocês aos poucos ok?!
Beijos e fiquem com Deus! =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?